segunda-feira, 4 de junho de 2012

Benefícios de uma Boa Noite de Sono



Uma boa noite de sono contribui muito para a beleza, devido aos benefícios, mas para que haja bons resultados é preciso levar em conta a quantidade de horas dormidas e também o horário.

O indicado é manter um horário certo para ir dormir, criando uma rotina, para que o organismo não estranhe e aceite bem. Quando a pessoa não dorme bem, ela acaba desencadeando sérios problemas para a saúde, como insônia, cansaço extremo, dores, e etc.

Especialistas divulgaram que as pessoas devem dormir oito horas por dia no mínimo, que é o equivalente para repor as energias, eliminar o cansaço, entre outras coisas. O corpo durante o dia acaba fazendo mais do que o necessário e isso com o tempo vai acumulando, e quando não há um intervalo para o descanso, vão surgindo as doenças.

Ao que foi divulgado, uma boa noite de sono não traz apenas benefícios para a saúde, mas também para a beleza. Os estudos revelaram que muitos cosméticos agem melhor na pele durante a noite, principalmente em relação aos cremes.

 Veja agora todos os benefícios de uma boa noite.

- Mais disposição no dia seguinte.
- Evita a insônia.
- Fortalecimento do sistema imunológico.
- Vitalidade.
- Bom humor.
- Ajuda a emagrecer.
- Protege o coração.


Como você pode ver são pequenos hábitos, mas que faz toda a diferença. Então durma bem e garanta uma boa saúde e benefícios na estética, você vai perceber como o organismo vai se adaptar melhor nas atividades diárias.

Jornal hoje- Benefícios de uma noite tranquila de sono