sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como usar e configurar


Leve, compacto e silencioso, o concentrador de oxigênio portátil Freestyle oferece ilimitado suprimento de oxigênio. Possui um design diferenciado, com uma bateria interna e uma segunda, discreta, acoplada a um exclusivo cinto. Oferece funcionalidade para quem quer viver com segurança e ter horas adicionais de funcionamento do seu concentrador. Sinta-se livre para ir aonde quiser!


O concentrador de oxigênio FreeStyle, tem como objetivo separar do ar ambiente as moléculas de oxigênio das de nitrogênio, e entregar ao usuário oxigênio com uma pureza de aproximadamente 94%. Destaca-se por ser portátil, leve e pela fácil manutenção.

Características
• Desenvolvido para oferecer soluções de oxigenoterapia portátil, o concentrador FreeStyle da marca AirSep garante a continuidade e a eficácia do tratamento do paciente.

Diferenciais e vantagens

• O paciente pode fazer uso do oxigênio em qualquer lugar, inclusive em viagens aéreas, sem precisar interromper suas atividades diárias

Características Técnicas:

Exigências elétricas: 120 / 220 Volts AC, 60 Hz, com Bateria Interna e Cabo de Energia Veicular
Bateria: 12 – 16 VDC
Valor do Fluxo: Variável de 1,0 a 3 LPM
Concentração de O2: 90 de 1,0 à 3 LPM
Dimesnsões: 21,8 cm x 15,5 cm x 9,1 cm
Peso: 2,0 Kg.
Opcional: Bateria externa (o cinto da bateria pesa 0,8 kg)

Descrição:
 O concentrador de oxigênio FreeStyle, tem como objetivo separar do ar ambiente as moléculas de oxigênio das de nitrogênio, e entregar ao usuário oxigênio com uma pureza de aproximadamente 94%.. Destaca-se por ser portátil e pela fácil manutenção.

Fabricante Air Sep

Para saber como usar e configurar o equipamento Concentrador de Oxigênio  Portátil Freestyle, você pode entrar em contato com a equipe de fisioterapeutas da Physical Care entre no site  : www.physicalcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário