sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como usar e configurar


O Concentrador de Oxigênio EverFlo da Respironics, menor e mais leve, com desenho elegante e ergonômico, é mais fácil de guardar, movimentar e transportar. Além disto, é um dos diapositivos mais silenciosos e econômicos. Filtros de grande durabilidade (dois anos) e menos partes móveis para serem mantidas. Projetado para proporcionar um funcionamento consistente e sem problemas.
O concentrador de Oxigênio EverFlo diminui custos associado à terapia com oxigênio e supre necessidades de oxigênio para pacientes até 5 lpm.
É um equipamento leve, com baixo consumo elétrico e baixo ruído.
Informações do Produto

O Concentrador de Oxigênio EverFlo da Respironics, menor e mais leve, com desenho elegante e ergonômico, é mais fácil de guardar, movimentar e transportar. Além disto é um dos dispositivos mias silenciosos e econômicos. Filtros de grande durabilidade (2 anos) e menos partes móveis para serem mantidas. Projetado para proporcionar um funcionamento consistente e sem problemas.

Especificações:

- Alimentação: 120 V60 Hz
- Consumo elétrico: 350 Watts

- Pureza de O2 (5 l/min): 93% (+/- 3%)

- Capacidade: 0,5 a 5 litros/minuto

- Pressão de saída: 5,5 psi

- Peso: 14 Kg

- Nível de ruído típico: 45 dBA

- Dimensões (Alt x Larg x Prof): 59 x 38 x 24 cm)
- Níveis de alarme OPI: Baixo (82%) e Muito Baixo (70%)


Condições ambientais*:

- Temperatura: 12 a 32 ºC
- Umidade: até 95%

- Altitude: 0 a 2300 metros

* pode operar em outras condições, sujeito a variações na concentração O2.


Fabricante: Respironics


Para saber como usar e configurar o equipamento Concentrador de Oxigênio Portátil Freestyle, você pode entrar em contato com a equipe de fisioterapeutas da Physical Care entre no site: www.physicalcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário