sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como usar e configurar


O concentrador de oxigênio portátil EverGo da Respironics é a solução de terapia de oxigênio que permite que pacientes ativos façam o que desejam.

Com uma duração de até 8 horas o EverGo é a solução no quesito liberdade, sua portabilidade oferece aos pacientes mais ativos a oportunidade de ir onde quiser, com a certeza de estar muito bem acompanhado pelo EverGo.

O concentrador de Oxigênio EverGo permite diminuir custos associado à terapia com oxigênio e dá total liberdade ao paciente pois é Portátil e possui Bateria Interna.

Especificações


- Alimentação CA: 120 V 60 HZ

- Consumo de Energia: 350W

- Concentração de Oxigênio: 45 dBA

- Dose pulso de administração de oxigênio: 14 kgs

- Peso: 0,5 a 5 lpm

- Dimensões

- Nível Sonoro

- Filtros

- Temperatura Operacional

- Pressão de Saída

- Alarmes e Indicadores: 5,5 psi

Fácil manuseio, permite ao paciente se locomover com tranqüilidade além da facilidade de instalação.

Com centenas de milhares de unidades em uso diário ao longo do mundo, este concentrator é conhecido pelo alto desempenho, manutenção fácil, e confiança incomparável.

Trava de fluxo e outras características sem igual fazem este um concentrator de escolha entre os pacientes de hoje e provedores de equipamento.



Para saber como usar e configurar o equipamento Concentrador de Oxigênio Portátil Freestyle, você pode entrar em contato com a equipe de fisioterapeutas da Physical Care entre no site: www.physicalcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário